João escolheu fazer um caderno à sua maneira.
Quem leu primeiro perguntou: Isso aí não é tolice?
E João respondeu: Criei uma maneira de tornar isto ainda mais divertido.
Entender algumas coisas de um modo mais colorido.
João escolheu fazer um caderno à sua maneira. Quem leu primeiro perguntou: Isso aí não é tolice? E João respondeu: Criei uma maneira de tornar isto ainda mais divertido. Entender algumas coisas de um modo mais colorido.
Caderno de rimas do João. De Lázaro Ramos e ilustrado por Maurício Negro, traduzido para Macua por Davety Mpiúka e Salustiano Ramos.
O menino João encanta os leitores com rimas espontâneas e temáticas diversas. Ele nos apresenta, de um jeito divertido, os assuntos de um modo mais colorido. Além do texto escrito por Lázaro Ramos, O livro conta com as ilustrações do renomado Mauricio Negro. Uma combinação que só podia dar certo! Venha você também se encantar com as rimas do João!
Lázaro Ramos é um actor, escritor, apresentador e cineasta brasileiro. Nascido em Salvador, em 1978, Lázaro tem uma carreira consagrada na teledramaturgia e no cinema brasileiro. Desde os seus quinze anos de idade, quando decidiu ser actor, já estrelou mais de trinta participações em programas de TV, entre novelas e séries. Ramos também possui em seu currículo dezenas de peças de teatro e filmes, tendo inclusive assinado a direção de alguns deles, além de clipes e documentários.
Especificações
Brand
Editora Trinta Zero Nove
Tempo de Entrega
Aprox. 24h Úteis
Editora
Trinta Zero Nove
Autor
Lázaro Ramos
Dimensões
229x279
Encadernação
Capa mole
ISBN
978-89-9022-82-99
Nº Páginas
38
Edição (Volume)
I
Escreva a sua avaliação
Apenas utilizadores registados podem submeter avaliações. Por favor faça Login ou crie uma conta
Formulário de Login e Cadastro