"Nós" significa Vodacom;
Terceiro" significa alguém que não é o senhor nem nós;
"Vodafone Group" significa Vodafone Group Plc e qualquer empresa ou outra organização em que a Vodafone Group Plc detenha mais de 15% do capital social
Todos os dados pessoais fornecidos como parte deste produto são processados pela VM, SA como controlador de dados. Para mais informações sobre a nossa política ou práticas de privacidade, ou para exercer os seus direitos de dados, pode contactar-nos em privacy@vm.co.mz ou escrever para:
Edifício Vodacom na Rua dos Desportistas, n.º 649, em Maputo, Moçambique. Estamos registados na República de Moçambique com o número 14497.
Colhemos os seguintes tipos de informação sobre si:
Contacto (Incluindo o seu nome, MSISDN e e-mail)
Informação técnica (Tal como endereço IP público, hora e data de acesso, dispositivo, modelo, tamanho do ecrã)
Informação pessoal do utilizador (Nome completo, data de nascimento, sexo, morada)
Detalhes da encomenda (Data, valor total, quantidade e os produtos)
Detalhes de pagamento (Método de pagamento, número de telefone ou detalhes do cartão mascarado)
Lista de Desejos (Produto, preço)
Grupo de utilizadores
Revisão do produto do cliente (Classificação em estrelas, comentário)
Rastreio e telemetria do uso da aplicação
Colhemos dados de clientes utilizando as seguintes aplicações: Bazara Android Mobile APP, Website Bazara, Apoio ao Cliente, Assinaturas de Aplicativos de Entrega.
Processamos os seus dados pessoais a fim de lhe prestarmos um melhor serviço.
A Vodacom processará a sua informação pessoal com base nos seus dados:
Interesse legítimo, podemos utilizar e analisar a informação do Cliente para:
As informações pessoais do utilizador são partilhadas com fornecedores externos, entidades ou processadores de pagamentos com o objectivo de executar uma determinada tarefa
M-Pesa - partilhamos o número de telefone do cliente para nos permitir cobrar por uma determinada encomenda.
Millennium Bim / MPGS - nome completo, montante da encomenda para nos permitir carregar o cartão de crédito/débito para cumprir uma determinada encomenda.
Fornecedores - ao confirmar uma encomenda com um fornecedor partilhamos o nome completo, morada e produtos encomendados.
Firebase, Sentry, Google Analytics - Quando rastreamos bugs, partilhamos o nome completo, e dados do dispositivo para facilitar o processo de depuração e o contacto dos utilizadores para mais esclarecimentos
Armazenaremos a informação do Cliente enquanto formos obrigados a fazê-lo por lei. Se não houver obrigação legal de guardar a sua informação, também armazenaremos os dados conforme a tabela abaixo:
Categoria | Sistema | Atributo | Tempo |
---|---|---|---|
Informação pessoal | E-Commerce Core | Nome Completo | 5 anos |
Detalhes da Encomenda | Data de Nascimento | 5 anos | |
Detalhes do pagamento | Sexo | 5 anos | |
Lista de Desejos | Endereço | 5 anos | |
Revisão de produto do cliente | Data | 5 anos |
Encriptamos os dados em trânsito e em repouso.
Tem uma série de direitos que pode exercer sobre os seus dados pessoais. Para os discutir mais detalhadamente ou para os exercer, contacte-nos por favor, via telefone ou através do WhatsApp: +258 85 1000 101, E-mail: suporte@bazara.co.mz
Acesso: Pode solicitar uma cópia das suas informações e detalhes sobre como as processamos.
Rectificação: Se acredita que os dados que guardamos estão incorrectos, pode solicitar que os actualizemos.
Restrição: Se desejar que deixemos de processar os seus dados, pode solicitá-lo.
Portabilidade: Pode solicitar uma cópia das suas informações para levar a outra empresa.
Objecção: Pode opor-se ao processamento da sua informação, se a estivermos a processar com base nos nossos legítimos interesses.
As aplicações móveis e web têm um separador ou um widget que permite aos utilizadores contactar o suporte e temos E-mail, Número de telefone, WhatsApp, Instagram como canais de suporte para apresentar reclamações, o website tem um botão vermelho no canto inferior esquerdo onde pode clicar para abrir a sessão de suporte, na aplicação móvel, a navegação inferior tem um ícone com as informações de texto no canto inferior esquerdo que permite contactar o suporte.
Formulário de Login e Cadastro