DESDE 2014 - promovendo cabelos naturais e saudáveis em Moçambique, para Homens, Mulheres e Crianças. Importamos o melhor para si e para sua Coroa, directamente da fonte, sejam: toucas de cetin, pentes e escovas, shampoos, condicionadores, tratamentos, tintas, cremes de pentear diversos e muito mais. A maioria dos nossos produtos são de origem Americana e Inglesa.
Política de envio
Todos os pedidos são processados, enviados e entregues num prazo máximo de 48 horas. Os pedidos não são enviados ou entregues nos fins de semana, ou feriados.
Se por algum motivo recebermos um grande volume de pedidos ou qualquer outro problema que afecte o pedido, os envios poderão ser atrasados em alguns dias. Por favor, aguarde dias adicionais em trânsito para entrega. Se houver um atraso significativo no envio do seu pedido, entraremos em contato via e-mail ou telefone. No momento, os envios são efectuados para as seguintes áreas: Cidade de Maputo, Cidade de Matola, Catembe e Marracuene. Enviamos o seu pedido para o endereço indicado durante o processo de compra; adicione sempre ao endereço de entrega, pontos de referência conhecidos para ajudar a localizar o seu endereço. Brada receberá um SMS ou E-mail de Confirmação de Ordem de entrega, assim que o seu pedido estiver pronto para ser entregue e poderá receber chamadas telefónicas da nossa equipa para coordenação da entrega. O Bazara é quem é responsável por todo e quaisquer produtos danificados ou perdidos durante o transporte. Caso Brada tenha recebido seu pedido danificado, entre em contacto com o Bazara para registar uma reclamação. Por favor, guarde todos os materiais de embalagem e mercadorias danificadas antes de apresentar uma reclamação.
Política de reembolso
Aceitamos devoluções desde que os produtos sejam retornados:
(1) Dentro de 15 dias após a compra;
(2) Nas mesmas condições em que adquiridos;
Ficando o custo do envio sob responsabilidade do(a) Brada.
Caso pretenda retornar algum produto, poderá contactar-nos através dos dados listados no recibo de pagamento.
O reembolso será efectuado dentro de cinco (5) dias úteis através dos detalhes bancários que nos for a apresentar. Depois de processado, irá receber um email de confirmação.
Caso pretenda retornar algum produto por falha nossa ou insuficiência de detalhes da nossa parte no momento da sua compra, queira por favor aceitar em avanço o nosso pedido de desculpas. Para sabermos como melhorar, agradecemos imenso se na altura da chamada, puder apresentar-nos o máximo de feedback.
Formulário de Login e Cadastro